Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Oi meninaaaas :)
Vim falar um pouco sobre Tie- Dye . Eu demorei um pouco pra fazer esse post porque eu tava esperando fazer o meu pra mostra para vocês .
O Tie-Dye  é uma técnica de tingimento artístico de tecidos tradicionalmente utilizada por várias culturas no mundo, especialmente asiáticas e africanas. E está conquistando a todos .
(fonte Two Dots)




Modo de fazer :

Tem no vídeo o material que vai utilizar .
*Dica: peças brancas é melhor pra fazer porque a cor pega mais e fica mais bonita.
*Dica: Não indico água sanitária porque prejudica muito o tecido 
*Dica; Quando termina o short espere um dia e bote no amaciante para deixar o pano melhor porque a tinta deixa duro
*Dica : Bote sal junto com a tinta em pó no balde para fixar mais a cor.
* Depois do tingimento, você pode usar um produto chamado "FixaCor", também da Guarany, que ajuda a fixar melhor a tinta no tecido
Façam isso no short , na blusa , no tênis .
Como fazer em outras peças :

Tie- Dye em outras peças : 


O meu short meninas : 

O post ficou meio grande , mas vocês  gostaram ?? O meu short não fiz tutorial porque demorei pra fazer e foi muito trabalhoso esse vídeo que botei é bem melhor de seguir . 
Indico também dois facebooks que mostram como fazer e fazem e vendem também  : http://www.facebook.com/AltaCustomizacao
Meu instagram : @leeka_p
Instagram do blog: @cheapclotheslmt










0 comentários: