Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Meninas eu estava dando uma olhada no site da marisa e vi um monte de T-shirts lindas de R$15,99 á R$39,99 . Eu sempre tive um certo resseio com a marisa , porque eu acho a loja daqui do meu Estado bem fraquinha . Não sei se é porque quando vou não acho muita coisa ,pode ter acabado , mais vou direto ao shopping enfim...
Eu comprei pra mim duas t-shirts . São 59 paginas de roupas , eu tive paciência e vi todas porque tem muitas roupas legais nas ultimas e o negocio é garimpar que sempre compramos algo legal e barato .
Vou mostrar pra vocês fotos do catálogo da coleção, mais as do catálogos são as peças mais caras e tem muitas t-shirts lindas no site .
Eu gosto de comprar as roupas pela net porque a maioria das lojas lançam a coleção na internet se a coleção acabar com as vendas da internet não chegam na loja :( . Se não couber a maioria das lojas trocam na loja .




                     

                                                             Minhas comprinhas : 
E só paguei de frete R$11,99 :)
A parti da 2 página começa as roupas legais.

                                           Gostaram do post , meninas ?





0 comentários: