Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Olá bonitas!
Na verdade são os look que usei sábado. Foi uma correria. Tive uma missa de 15 anos para ir e depois fui no baile de Halloween que tem todo ano em um clube aqui na cidade que eu moro.
Então, vamos aos looks:

Look da missa:
Esse foi um look quase de graça. rs' (ô belezaa)
Camisa: emprestada da vizinha
Saia longa plissada (#tendência): era um vestido longuete de uma amiga da minha mãe, ganhei e transformei em saia.
Sandália: Cecconello
Cluth: Sem marca.
Maxicolar (não ta aparecendo, sorry): sem marca
P.s: Look cheio de histórias né, rs'

Look do baile:
Vestido: Renner
Maxicolar: comprei em um camelô 
Ankle boot: Ramarim

É isso meninas, espero que tenham gostado.

Um beijo, Maria.

0 comentários: