Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Oi meniiinaaaaaaas :))
Saudades , desculpa não ter postado semana passada estava doente , mas agora estou bem melhor :)

Essa semana eu assisti o Filme "Até que a sorte nos separe" . Ele é brasileiro de comédia , eu fiquei meio ressentida , porque filme brasileiro sempre apela o sexo ,mas esse não. É uma comedia ótima rir muuuuuuuuuuito o ator do filme é Leandro Hassum ele é ótimo né gente ?!
O filme ainda está no cinema, corram pra assistir !
Sinopse: 'Até Que a Sorte nos Separe' conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=dAnzuTb-A8k
*Dica : Se vocês forem para o cinemark as sessão de 15h em ponto a é inteira de R$6,00 e meia R$3,00 . 

Tomara que vocês tenham gostado , deixem no comentário se gostaram do filme .


0 comentários: