Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Olá bonitaaas!
Tenho duas dicas de makes pra vocês fazerem no fim de semana.
A primeira é pra quem quer sair mais bonita, maquiada de leve. A segunda é pra quem vai à uma festa, comemoração à noite e precisa de algo mais elaborado.

Delineado duplo:




Make Azul e Preta:




Meninas estou planejando um jeito de fazer tutoriais pra vocês, mas antes preciso de tripé, uma penteadeira, boa iluminação, entre outras coisas para os vídeos ficarem bons, que dê pra ouvir o que eu digo, etc.
Por enquanto vou postando fotos pra vocês se inspirarem ok?!
Espero que me entendam.
Ótimo fim de semana pra todas!

Um beijo, Maria.

0 comentários: