Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Bonitaas!
Quero compartilhar com vocês a maquiagem que fiz tem um tempo. Me maquiei de caveira.
Um amigo meu disse que ia querer que eu fizesse a make nele pra uma festa a fantasia, me mandou a foto e treinei em mim primeiro. Vim mostrar pra vocês hoje já que é Halloween.
Para fazer usei uma base da Abelha Rainha, um pó compacto super claro da Koloss (só pra ficar mais pálida) e os desenhos fiz com sombra preta mesmo.
A minha dica pra você que quer fazer, é que faça os desenhos com sombra preta primeiro, porque é mais fácil de corrigir se você errar (com cotonete, base e o pó). Depois que você tiver certeza que tá tudo certo, passar delineador em cima, pra ficar beem preto.


Detalhes na testa.



Gostaram meninas? ;D

Gostosuras ou travessuras? Feliz dia das bruxas!

Um beijo, Maria.

0 comentários: