Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Olá bonitaaaas!
Hoje o assunto agrada a maioria né?! Sei que muitas e muitas meninas e mulheres amam um maxicolar. Eu também, quase dou um xilique quando vejo um bem extravagante em alguém ou alguma loja.
Maxicolar era usado antigamente como um amuleto e com o passar dos anos foi se tornando um acessório super importante no pescoço das mulheres. Hoje ele é super democrático, usado tanto em festas como e dias normais.


Maxicolar com camisa:


OBS: Se for usar de camisa é melhor usar ou dentro da camisa, ou fora, contanto que o colarinho da camisa seja mais firme pra não ficar incomodando e se tornar um desastre.


Maxicolar Neon:

A dica é: se tiver medo de misturar cores, use o neon com tons neutros. Mas se você for ousada, use com tons que tem harmonia.


Maxicolar com T-shirt:


Essa maneira é super fácil, tenho certeza que todas sabem usar. A minha dica é que vocês usem como está na foto, tenten não deixar o colar ficar muito em cima do desenho da t-shirt. (a maioria dos maxicolares são reguláveis).

Maxicolar com Vestido:


Nessa hora é fundamental escolher bem as cores: a do colar e do vestido. Principalmente se for pra uma festa mais chic, black tie. A harmonia entre as cores é que vai dar o toque final.

Pra uma festa social:




Maxicolar com Jaqueta:


Pra vocês verem meninas, são inúmeros os jeitos de usar maxicolar o importante é ter coerência com o tamanho do colar e os outros elementos que vão fazer parte do look. Não usar muita pulseira, anéis e brinco só se for pequeno pra não correr risco de errar.

É isso bonitas, usem, abusem e arrasem. 

Um beijo, Maria.

0 comentários: