Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Ei bonitaaas!
Sou viciaaada em comprar batom, amo muito, não posso ver nenhum que já quero comprar. (Em breve farei um post sobre os que eu tenho).
Esses batons que a gente costuma comprar em revista às vezes vem quebrado e não tem jeito de trocar, ou até mesmo um batom que você já tem e quebra, ruim né? Ainda mais quando é um batom que você gosta muito.
Já comprei dois em revista, um na Avon e um na Abelha Rainha que vieram quebrados e pesquiser na internet se tem jeito de consertar, descobri uma maneira super fácil e vim mostrar pra vocês como é.

1º passo: Tire o batom do lugar, separe a parte que está quebrada.


2º passo: Acenda uma vela e passe no batom até derreter um pouco e coloque ele no lugar.



OBS: Se ficar com excesso dos lados igual na foto é só passar um palito de dente ou de fósforo mesmo e tirar o que ficou pra fora.

3º passo: Deixe na geladeira por 20 minutos.



E... PRONTO!
Isso mesmo meninas, não há nada mais simples né?!
Façam em casa, dá super certo.
Desculpem pelas fotos não estarem muito boas, mas acho que deu pra entender né?!

Espero que gostem.

Um beijo, Maria.

0 comentários: