Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Olá bonitaaas!
Vim falar pra vocês o que acho sobre a base da Natura Una.
Começando pela embalagem eu achei indiscutível, de vidro fosco, chic igual a essas bases de marca internacional. Tem mais opções de cores do que a marca costumava ter, achei isso super legal. Mas ainda acho que poderia ter mais opções, marcas como a MAC costuma ter mais de 36 tons diferentes. Mas estamos evoluindo não é?
A textura é líquida, cheirinho maravilhoso (olha que eu sou enjoada para cheiros).
Acho a cobertura dela ótima, disfarça bem até quem tem sardas (não some com tudo mas disfarça). Dura bastante tempo na pele e faz a maquiagem toda durar mais tempo também.
Maaaaaas, tem um porém (porque nem tudo são flores né?): não indico ela pra quem tem pele oleosa porque em pouco tempo a pele já começa a brilhar. Pra quem tem pele seca deve ser uma boa, não sei porque tenho a pele oleosa então é experiência própria.


O preço é um pouco salgadinho R$ 63,50, mas fiquem de olho nas promoções que ai fica mais em conta.
Sou morena, a cor que eu uso é Marrom-claro. Fica exatamente da minha cor.

Espero ter ajudado alguém.
Um beijo, Maria.



0 comentários: