Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Meniiinas a moda "Peplum" está voltando e eu quero jááá um blusa pra mim eu acho muito liindo . Peplum  para quem não sabe significa ampliação de volume, ou aplicação de volume extra na região do quadril, dando mais volume para as suas curvas, aumentando a sua cintura, deixando o corpo  mais valorizado.
A tendência Peplum é ideal para as mulheres que são quadradas e não possuem muito quadril, sendo assim, a cintura e o quadril fica na mesma proporção. Com o Peplum os vestidos valorizam mais os corpos, deixando as suas pernas com mais atenção, para que a sua silhueta tenha ênfase. Não é indica para mulheres que tem muito quadril.O peplum ajuda a equilibrar a silhueta, afinar a cintura e deixar o quadril mais largo e proporcional aos ombros
O Peplum é o queridinho das famosas.
Outros looks .....

*Dica :  O peplum tem que destacar no look ou seja use peças mais apertadas com ele lembre que ele já tem muitos babados e causa volume .
Calça skinny , saia bandangem ,shortinhos fica ótimo com peplum . Calças pantalonas só para altas .
Eu estou doida para adquirir a minha peça peplum só tenho uma saia. 
 Meu look : 
(meninas a foto é antiga e saiu ruim desculpa.)

Tomara que tenham gostado . :)







0 comentários: