Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Olá bonitaaas!
Então, o assunto de hoje é cabelos. Vou contar pra vocês o que eu uso no meu cabelo.
Meu cabelo é cacheado para crespo (aqueles cachos miudinhos), desde bem novinha (uns 4 anos, é isso mesmo) eu faço relaxamento nos cabelos porque nunca gostei deles cacheados, acho que dá muito trabalho (um dia os cachos estão lindos estilo Taís Araujo, outro estão horríveis e sem definição).
Então decidi que queria cabelos de Monalisa pra minha vida e resolvi fazer relaxamento. Faço de dois em dois meses; lavo o cabelo duas vezes por semana e escovo. Quase nunca uso chapinha, já usei muito quando meu cabelo não era acostumado com escova. Nunca fiz progressiva (quase ninguém acredita mas é verdade).
Chega de blá blá blá e vamos aos produtos.
Para lavar, vou alternando entre o Seda Pós Alisamento Químico e o Clear (Ás vezes uso shampoo de bebê também, super indico pois shampoo de bebê não tem sal, faz muito bem pro cabelo)

O de bebê indico o da Jonhsons ou o Tralalá (é ótimo e vem mais ml do que o Jonhsons)
OBS: Nunca uso condicionador, meu cabelo é muito oleoso então evito.

Depois do shampoo passo um creme para desembaraçar o cabelo e acabo ficando com o creme na cabeça uns 5, 10 minutinhos para hidratar um pouco, e dá resultado, façam isso!
Costumo usar o da linha Seda Pós Alisamento Químico também, o da Kanechom ou o Seda Professional.



Depois disso eu enxáguo e passo o Brilho de Resina, é um leave-in ótimo para passar antes de usar o secador, muito bom pra usar na praia também, para proteger os cabelos.

Depois da resina é secador e escova mesmo meninas.
E fica assim! (resolução ruim, sorry ;/ )

É isso mesmo que uso, são super populares e super acessíveis, podem pesquisar o preço de tudo que vocês vão ver que é baratinho, o Clear costuma ser mais caro mas ele rende, é não é um preço de outro mundo.

Espero que tenham gostado.
Se eu souber de algo milagroso conto pra vocês!

Um beijo, Maria.



0 comentários: