Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Meniinas , vim falar um pouquinho hoje sobre oque eu uso no cabelo .
Antes eu usava toda a linha L'Oréal profissional . Ela é uma linha cara pra cabelo mais é muito boa .
Com o lançamento da linda Trésemme no Brasil resolvi testar. Adoreeei sou fã agora .
Uso o shampoo e o condicionar TréSemme . Eu uso o liso pelo fato do  meu cabelo ser liso , mais tem vários tipos. Ela é uma linha bem mais barata.
Eu uso também o tratamento da pantene de 3 minutos eu boto no banho no lugar do condicionador algumas vezes. Deixa o cabelo muito bom . Essas trés ampola também tem na marca TréSemme mas eu nunca usei .
                                                           Hidratação :
Faço hidratação de 15 em 15 eu uso a hidratação da L'Oréal amarela . A hidratação TréSemme também é muito boa , mais para mim a da L'Oréal é a melhor.
Para manter o cabelo hidratado e sem frizz :
Uso o reparador de pontas da L'Oréal e o anti frizz da avon que e foi escolhido como o melhor do ano .
Importante :
Meninas não esqueçam que lavar o cabelo todo dia é ruim. O certo é lavar um dia sim , um dia não.
Se você tem o cabelo muito oleoso usa uma vez por mês um shampoo anti resíduo . A e shampoo sem sal é o melhor , pois o sal danifica o cabelo.

Beijos , Tomara que vocês tem gostado.
Leka Prado :*

0 comentários: