Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Meninaas.
As t-shirts estão com tudo , antes usávamos mais pra ir para lugares mais simples , ficar em casa ou das bandas que adoramos . Agora t-shirts está compondo todos looks do simples aos mais elegantes. Hoje você bota uma calça , uma t-shirt legal e está arrasando .
Estou doida pra comprar as minhas , quando comprar posto aqui .
Fotos de looks e as t-shirts mais bonitas que eu achei  :
Looks :
Tomara que vocês tenham gostado . A se vocês tiveram essas t-shirts ou looks com elas mandem para o nosso instagram para mostrarmos no blog . Queremos os looks de vocês para postarmos aqui no blog também.
Instagram : @cheapclotheslmt
Beijos, Leka Prado :*




0 comentários: