Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Meninas , Vamos falar agora de um Instagram que adoramos . A dona se chama Rayssa , uma adolescente de 13 anos . Que mostra para todos nós que entendi e muito de moda e maquiagem .
  
Eu amo o insta dela vejo todos os dias , me inspira sempre nos looks e nas makes , fico fascinada como uma menina de apenas 13 anos se maqueia tão bem isso é para poucas .. hahah :)
Rayssa linda ,desejo todo o sucesso para você e para seu insta que você  continue arrasando , seu insta é um sucesso . A meninas ela tem também uma pagina no you tube ensinando fazer as makes dela . Beijos Leka Prado :*

Meninas, sou obrigada a concordar com a Lê, a Rayssa é um sucesso, um instragram dela é ótimo, se quiser inspiração é só entrar no instagram dela! Uma das minhas fontes de inspiração.

Sigam a gente:
@leeka_p
@mariaeugeniar
@cheapclothelmt
@meninacomestilo (o da Rayssa)
@rayssaoficial
Um beijo, Maria.
Fotos de um dos looks do insta da Rayssa :)

Beijos meninas :*




0 comentários: