Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Meninas .
Desculpa a demora esse look usei fim de semana passado, porque esse fim de semana foi minha festa de 15 anos ,que depois posto as fotos aqui.
Eu usei uma blusa Musseline de seda com uma saia de lantejoula com franja.
Blusa : C&A
Saia : Boutique Brilhos 
Clutch : Comprei em São Paulo
Sapato : Esqueci o nome da marca , comprei na sapatos.
Tomara que vocês tenham gostado do meu look, beijos :*
Leka Prado


0 comentários: