Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Olá bonitaaas!

 
Sara Jessica Parker de Plissado

Plissados ou plissês, como também são conhecidos, são tecidos com pregas feitas à máquina, que não se desmancham. É um pregueado regular criado por penses costuradas ou prensadas no tecido. O plissado é usado desde o fim do século XIX na confecção de vestidos de baile. Tornou-se particularmente popular nas décadas de 20 e 50 e, a partir daí, consolidou-se como parte de muitos estilos.
Do verão pra cá o plissado vem sendo muito usado em blusas, batas, vestidos e principalmente saias.
Dá pra ser usado em produções casuais e produções mais formais.

Em produções casuais:




Em produções mais formais:



Curtinho pra quem gosta como eu, rs'

OBS: Não podemos esquecer que o vestido plissado teve um grande destaque quando foi usado pela DIVA Marilyn Monroe:


Vocês usariam algo plissado? 
Eu já estou arrasando com minha saia longa preta. rs'
Se joguem meninas.

Um beijo, Maria

0 comentários: