Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Meninas, como foi o fim de semana de vocês ?
O meu foi ótimo tive um aniversario em cima de outro :)
Eu usei esse look para ir a tarde para a festa da minha vizinha , para ir a noite para festa do meu irmão e depois sair pra jantar.
Botei calça branca (o branco é a cor do momento), Uma blusa com brilho que comprei a um tempo mais foi a primeira vez que usei , Meu max colar que eu amo (levanta a roupa) . Meninas esse sneaker e essa bolsa são os meus queridinhos então vocês  vão ver muito por aqui :)

Blusa : Opção
Calça: Ganhei
Sneaker: Sonhos dos pés
Bolsa: Renner
Max colar : C&A

Tomara que vocês tenham gostado do look.


0 comentários: