Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
OII Girls ?!
Não tem o terno de dois bilhões de dólares , agora tem o sutiã de 5 milhões de reais. 
Meninas esse sutiã é da marca Victoria Secrets . Ele foi o destaque no mega desfile da Victoria Secrets. 
Ai a foto dele :
(foto: capricho)
Querem saber o que esse sutiã tem de diferente dos outros ?! Esse sutiã é feito de safiras , rubis ,ametistas e diamantes. 
É meninas é muito dinheiro .
Um dia desse fui na hope comprar um sutiã . Quando perguntei o preço e a mulher disse que era R$120,00 reais um sutiã. Quase caiu dura. Eu minha filha é a duzia é ?! kkk Eu só paguei porque era pra usar na formatura do meu pai ;)
 Meninas se vocês tivessem ou tem esse dinheiro todo . Você daria num sutiã ?! 

Sinceramente meninas eu preferia comprar uma jóia .
Obs : só vende em Londres ainda tem o preço da passagem , haha :)

Beijos , Leka Prado :*

0 comentários: