Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Olá bonitaaas!
Desculpa abandonar vocês, sexta foi meu aniversário (aaaeee), minha amiga me levou pra Conselheiro Lafaiete com ela, não deu pra postar.
Vim mostrar pra vocês novamente que estou sem roupa (olha o drama) e ando repetindo o que eu uso.
A mesma saia e coturno usei no sábado e no domingo. (por preguiça também).
Abaixo looks de sábado e de domingo, respectivamente.



Blusa: Osklen (masculina, mandei cortar)
Saia: Dumont
Bolsa: Seanite (sismei, né)
Coturno: Sandra & Talita
Óculos: Renner


Blusa polo: Top Brasil
Saia: Dumont
Coturno: Sandra & Talita
P.s: A bolsa é a mesma de sábado, esqueci de tirar foto com ela.

Não fiquem com vergonha de repetir roupa meninas, como diz minha mãe: "Melhor repetir roupa e ficar bonita duas vezes, do que colocar outra mais feia." 
Concordam?

Sigam nosso instagram: pexinxafashion
Mande o look da leitora: pexinxafashion@hotmail.com

Um beijo, Maria.


0 comentários: