Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Oi Girls !
Quem disse que segunda é aquele dia chato que não faz nada , está muito enganado . Segunda é dia de promoção no cinema ,ótimo dia para vocês botarem os filmes em dia ! Fim de semana cinema é muito cheio, não da pra prestar tanta atenção . Então meninas , parem de achar que a segunda é chata e vá assistir filmes , ir no shopping . Faça coisas diferentes ! E pra quem vai fazer vestibular , tem vários filmes ótimos !
Ontem eu fiz isso , não fui ao cinema ,mas fui ao shopping . Deixei minha segunda diferente , deixe ela divertida :)
Olha o look que usei  :


Misturei uma saia bandagem com uma t-shirt com nózinho . Botei um colete por cima e ficou um look super cool né ?! E para deixar mais bonito ainda botei esse tênis super fofo . Nos acessórios apostei no tercinho :)

Blusa : Marisa
Colete : Leader 
Saia: Renner 
Bolsa: Sonho dos pés 
Tênis : Leader 
Colar : Eu que fiz .

Gostaram meninas ?
Sigam nosso instagram: pexinxafashion
Mande o look da leitora: pexinxafashion@hotmail.com


Beijos , Leka Prado :* 


0 comentários: