Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Bonitaaas!
Mais uma vez vim postar fotos de makes pra vocês se inspirarem. Desculpem os tutoriais não sairem, mas eu não tenho um espaço "descente" para gravar ainda. Maaaaas, minha mãe já está resolvendo com o pedreiro e semana que vem vamos fazer uma "reforminha" num quartinho que tem aqui em casa, então começo com os tutoriais esse mês ainda. Espero que tenham paciência de aguardar.
Vamos as fotos né?!





Espero ter ajudado um pouco pelas fotos. Prometo que os tutoriais vão sair!

Sigam nosso instagram: pexinxafashion
Mande o look da Leitora: pexinxafashion@hotmail.com
Ps.: A foto do look de corpo inteiro, por favor meninas!

0 comentários: