Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Oi Girls !
Eu sei que sumi :/ Começaram minhas aulas meninas , acabaram minha vida boa . Eu estava organizando meus horários por isso não postei , mas to de volta :)
Já voltaram as aulas também ??  A Maria ainda está de vida boa .. haha'
Hoje vamos falar do Ray Ban club master , um óculos retro . Que é o queridinho dos famosos . Antes óculos era necessidade , hoje é atitude  , é estilo .
Tem várias cores , e com o sucesso a empresa estar criando muitas outras cores. A e pode ser usado também como óculos de grau e fica lindo .

Vamos nos encantar um pouquinho .

 (lindo de grau né ?! )
  #Pexinxando 
- Meninas na tanlup tem de R$100,00 ray ban original , ele demora 45 dias p/ chegar vem da China .
-Tem no mercado livre de vários preços .
-Eu vi na capricho que na loja oficial ta de R$145,00
-E tem em óticas também .

Meninas eu quero esse óculos e vocês ?! Apaixoneeei !! haha'

Beijos . Leka Prado :*

0 comentários: