Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Oláaa bonitas, como vão?
Vocês já sabem quais cores de esmalte vocês vão usar nesse verão?!
Só tenho  uma coisa a dizer: as cores estão liiiiiiindas, vai por mim! hahaha'
Vou mostrar pra vocês as coleções do verão 2013 das marcas mais conhecidas pra vocês terem uma ideia ok?!

Risqué Gatronomia:

1. Caipiroska Curação
2. Risoto de Mandioquinha
3. Suflê de Goiaba
4. Manjar de Tapioca
5. Marshmallow de Alfazema
6. Geleia de Pitanga

Impala Cores do Oceano:
1. Conchas
2. Brilho da Sereia
3. Água Viva
4. Pérola do Mar
5. Pés na Areia
6. Vermelho Coral
7. Doce Oceano
8. Azul Cristalino

Colorama Forma em Cor:

1. Curva Bege
2. Quadrado Azul
3. Cone Laranja
4. Círculo Branco
5. Preto Gráfico Fosco
6. Seta Vermelha
7. Retângulo Verde

Beauty Color Pin Up Verão:


1. Split Splash
2. Rocket
3. Pink Shake
4. Pin Up
5. Drops
6. Sunday
7. Anos Dourados
8. Bem Bom

São lindos né meninas?
Eu quero o Marshmallow de Alafazema e Suflê de Goiaba da Risqué; Doce Oceano e Azul Cristalino da Impala; Quadrado Azul da Colorama; Pink Shake e Bem Bom da Beauty.
E vocês? Já compraram algum? 
Se eu comprar algum posto aqui pra vocês.

Sigam nosso Instagram: pexinxafashion
Mande o Look da Leitora: pexinxafashion@hotmail.com

Um beijo, Maria.





0 comentários: