Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Oi Girls !
Vocês sabem oque é Creepers ? Não então vamos descobri agora ! Ele vão ser os sapatos que substituíram os sneakers  em 2013 .
 Os Creepers surgiram para ser usado na guerra  por serem resistentes e terem uma  pisada mais firme .  Foi inaugurado na segunda guerra mundial com o nome de Brothel - Creepers .
Nos anos 50 os Teddy Boys levaram eles para rua . E dai não saiu mais da moda . Foram destaque no desfile da Chanel . Ele é um sapato muito confortável .
Vamos ver fotos dele  : 


 Eu acho que não vão ser substituídos pelo sneaker por ser meio estranho . Mas no começo também não gostavam muito do sneaker e depois foi conquistando as mulheres :) 
O da Blogueira Mariah é bem fofinho né ?! Esse eu comprava . 
E vocês meninas vão entrar pra essa tendencia ?
Participem do Look da Leitora , de uma lida nesse link antes Look da Leitora !
Segue a gente lá no instagram : Pexinxa Fashion  o meu é Leeka_p 
Curte a gente lá no face também : Pexinxa Fashion.
Beijos amadas , Leka Prado :**

0 comentários: