Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Meninas , Conseguimos mudar , desculpa a demora . O cheap clothes agora é Pexinxa Fashion. Gostaram do nome ?! Como me atrasei com os post vou postar as roupas que usei durante esse tempo . 
 Esse look é um  look clean , usei para ir ao shopping.
(foto do instagram).

Como vc viram botei um blusa fresquinha de renda com a calça vermelha , a calça vermelha é a mais desejada do verão. Juntei com o dourado que é a cor que do ano de 2012 e vai entrar com tudo 2013 também .
 Blusa ; Renner
Calça : Hering
Cinto: Luigi Bertolli
Slipper ; Sonho dos pés .


Meninas , tomara que tenham gostado desse meu look .
Bjs ;*
Me segue lá no instagram : leeka_p

0 comentários: