Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Bonitas,
Vou mostrar pra vocês o que usei nesse sábado e domingo.

No sábado quis sair mais bonitinha, porque com esse calor eu só estou usando regata básica, short jeans e chinelo havaiana.
Então resolvi montar um look fresquinho porém mais arrumadinho.


Camisa: Ellen Brook
Short: pedi costureira pra fazer
Cinto: Básica
Bolsa: Seanite (virou uniforme, rs')
Rasteirinha: Cinderelo

No domingo fui no pagode, ta rolando uma temporada de verão aqui onde eu moro e usei um look confortável, bom que da pra aproveitar mais.






Blusa: Cor Doce
Cinto: Nininha modas
Short: Leader
Bolsa: Seanite
Rasteirinha: Cinderelo

Por hoje é só meninas.
Sigam nosso instagram: pexinxafashion
Mande o Look da Leitora para: pexinxafashion@hotmail.com (Foto de corpo inteiro)


0 comentários: