Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Olá bonitaaas!
Hoje é sexta-feira, dia internacional da felicidade sem motivo, dia internacional do riso, e eu tenho um desejo ...
BALADA!! Isso mesmo, daqui a pouco as férias chegam ao fim, não fiz nada nessas férias, a cidade que eu moro é muito parada (nem cinema tem) e eu queria muito uma balada daquelas hoje.
Aquelas que a gente chega em casa no outro dia de manhã com o corpo doendo de tanto dançar.


Pra você que vai na balada hoje ou amanhã, eu fico aqui morrendo de inveja (inveja boa tá? dance por mim), aqui vai uma duas dicas de looks pra vocês:



Ahh... pode optar também pelo pretinho básico tradicional.


Qual a vontade de vocês pra hoje?
Para as bonitas que vão badalar: aproveitem, e muito!

Sigam nosso instagram: pexinxafashion
Mande o look da leitora baladeira: pexinxafashion@hotmail.com

Bom fim de semana gatas!
Um beijo, Maria.


0 comentários: