Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Oi Girls :)
Acho que todas vocês sabem quem é Helô de Salve Jorge né ?! Ela é um super advogada, muito inteligente, muito simpática e viciada em compras quando fica nervosa . 
Desdo começo da novela presto atenção nos looks dela , um mais elegante que o outro não acham ?! E os cintos que ela usa , sempre dando um charme no visual . Já observaram que ela usa dois cintos juntos ?! 
Ela usa muitos tecidos finos , calças  pantalonas  ,calça flare,saias lápis e  animal print .Não tem combinações mais luxuoso do que essas né ?! Ela é pura elegância  . 
Vamos nos inspirar um pouquinho ?!  
                           
(A proteção que Helô usa :) 

Meninas vocês viram  o beijo dela com o Sténio ?? Que fofo né ? 
Meninas tomaram que vocês gostem do post , que se inspirem para montar look elegantes igual da Helô . Eu já to inspirada para meus próximos looks :) 

Participem do Look da Leitora , de uma lida nesse link antes Regrinhas Look da Leitora !
Segue a gente lá no instagram : Pexinxa Fashion  o meu é Leeka_p 
Curte a gente lá no face também : Pexinxa Fashion .
Beijos amadas , Leka Prado :**

0 comentários: