Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A nova do mundo da moda é Rihanna como estilista.
A cantora está assinando uma coleção com seu figurinista para a loja de departamento inglesa River Island que irá desfilar dia 16 de fevereiro na London Fashion Week.
"O lançamento na London Fashion Week é um sonho para mim. Eu queria criar minha própria coleção já faz um tempo e apresentá-la ao lado de tantos talentos da LFW é um verdadeiro privilégio" disse à imprensa.
"Estamos animados em apresentar a coleção na London Fashion Week. Esta é a plataforma perfeita para mostrar o talento de Rihanna como estilista", disse Ben Lewis, CEO da River Island.
A coleção chegará as lojas dia 5 de Março.

A cantora até já foi vista com um macacão da marca.


"Não basta ser celebridade, tem que virar estilista."  já dizia os colunistas do site Chic, de Glória Kalil.

Sigam nosso instagram: pexinxafashion
Curtam nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Pexinxa-Fashion/562237307137621?fref=ts

Um beijo, Maria.

0 comentários: