Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Meniinas , não sei onde usei esse look ,kkkk . Mas com certeza ele passou pelo shopping . Sempre que vou sair dou uma passadinha no shopping.  Eu juntei essa t-shirt com esse shortinho rosa . Ele é meio pantalona e tem um crochê em baixo . Eu comprei a um tempinho esse short , mas só tinha usado uma vez . Depois desse look me apaixonei mais por ele . Para da um charme apostei no chapéu panamá que é a tendencia do verão 2013.Nos pés botei um sapatilha bem clean.
(foto do instagram)

T-shirt : Marisa
Short : Uma boutique em Maceió 
Sapatilha : Melissa.
Chapéu Panamá ; Feirinha de Gramado.

Meninas gostaram do look ?
Segue lá meu instagram : leeka_p



0 comentários: