Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Bianca Marques

"Se depender de Bianca Marques, o mundo dos ringues de boxe vai invadir as ruas brasileiras no próximo verão. A grife levou à passarela do Fashion Rio uma coleção inspirada nos agasalhos de pugilistas, além de esportes como a corrida. A feminilidade aparece nos tecidos nobres, como seda e crepe, e nas marcações na cintura através de elásticos e cadarços.
Cortes nos ombros e comprimentos curtos trazem sensualidade à coleção. Peças soltas, como camisões e parkas, são combinadas às leggings justinhas. O brilho também é uma aposta da marca, que traz vestidos, blusas e calças cobertos em paetês prata ou pretos. As carteiras também ganham aplicação de brilhos e paetês.
Nos pés, salto alto fino em camurça ou tênis de plataforma alta. O cabelo é bagunçado, em um clima de praticidade de quem não tem muito tempo. Na cartela de cores, azul, laranja, rosa e preto."


Interessante o tema. Foi bem posto na passarela, achei jovem, colorido. Adorei.

OEstudio

"A grife OEstudio foi buscar na neurociência inspiração para sua coleção de verão 2014. Neste conceito, ela provocou uma espécie de confusão mental no público que assistiu ao desfile no Fashion Rio. Teve modelo andrógino vestindo saias, gêmeas entrando juntas na passarela com looks completamente diferentes e um final com modelos fazendo grito de guerra indígena. 
Sobre a coleção, a grife excluiu de sua cartela de cores qualquer possibilidade de tons quentes. Aliás, a única cor usada foi a verde clara em poucas peças. A maioria das peças veio em branco ou marfim. 
Calças e bermudas com o cavalo baixo, saias e macacões ganham pregas e recortes inusitados. A ideia transmitida é de um origami em forma de roupa, sem que se perceba onde começa e termina o look."



Suave, veranil, leve. A cara do verão carioca!

R.Groove

"A grife R.Groove seguiu a tendência de um verão sem cores e desfilou uma coleção sóbria, cuja base é preta ou branca. Alguns detalhes aparecem em neon amarelo, e há poucas peças em laranja, vinho e azul.

A marca trouxe as indefectíveis transparências para o mundo masculino. Elas podem vir sobrepostas a peças ou deixando o corpo à mostra. A parca também vem neste estilo ou com tecidos consistentes, como a seda e tricô.
A alfaiataria é a principal aposta da marca, com calças de cavalo baixo e camisas. Os shorts vêm curtos no estilo esportista, mas são transformados em alfaiataria e combinados com peças sofisticadas. T-shirts em sarja também são um recurso da grife.
 Raras são as estampas. Mas os desenhos escolhidos mostram o tropicalismo brasileiro, com frutas e folhagens típicas.
 As bolsas são maxi e vêm em lona. Mas também há carteiras mais compactas em couro. Nos pés, tênis brancos, pretos ou vinho."


Ao contrário da Reserva, a R. Groove conseguiu um desfile de verão sem cor muito bonito. Não está sem graça. Adorei.

Triya

"Esqueça toda a referência de moda praia dos últimos anos, nada de cortininha ou peças retas. Com uma coleção que abusa da ousadia e sensualidade, a Triya quer revolucionar os cortes e estampas de biquínis e maiôs da próxima estação, que revelam muito da silhueta feminina e escondem pouquíssimo. Mas será que a moda vai ser bem aceita nas praias brasileiras?
Os recortes não são óbvios. Uma geometria de angulação diagonal, as tiras - em sua maioria finíssimas - dão a volta pela silhueta, desconsiderando o bronzeado convencional.
A principal aposta da marca é criar uma coleção voltada para a femme fatale, que tenha personalidade e segurança o bastante para usar peças de cintura baixíssima, e tops que deixam uma grande parte do seio à mostra. A nudez é tratada com leveza pela marca, que traz biquíni e saída de praia com a silhueta de uma mulher sem roupa. Na cartela de cores, vermelho, rosa, roxo, preto, azul e bege."


Beachwear bonito, contagiante, recortes interessantes.

Ausländer

"Ausländer fechou a temporada de verão 2014 do Fashion Rio confirmando a tendência de um verão sem cores. Com uma coleção completamente em preto e branco, a grife optou por figuras que formam uma geometria urbana, sua marca registrada.
Os decotes foram excluídos, mas a sensualidade é representada por fendas profundas e cortes justos que marcam a silhueta feminina. A transparência, maior tendência da estação, aparece em camisas de alfaiataria e tiras de biquínis e sungas.

A cintura da saia-lápis, do biquíni e da calça flare é alta, mas deixa a barriga à mostra ao ser combinada a tops (frente única) ou camisas cropped. O neoprene aparece em peças para além da praia e vira tecido de looks para outras ocasiões, em camisões e bermudas para homens e mulheres. Os homens usam bermudas de corte solto, e podem combinar o modelo com shorts de lycra à la ciclista."




Fechou o essa edição do evento com chave de ouro. Moda jovem bonita, super comercial. Amei, quero tudo!

É isso meninas, chegou ao fim mais uma edição da semana de moda do Rio de Janeiro. O que acharam?
Façam seus comentários.

Sigam nosso instagram: pexinxafashion

Um ótimo fim de semana a todas, aproveitem bastante e juízo!

Um beijo, Maria.

0 comentários: