Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 4 de abril de 2013
Oi girls !
Enquanto houve sol , vamos abusar dos looks com shortinho e blusa fresquinha . Claro que isso para você que não mora em Aracaju , aqui só tem duas : estações verão e estação rodoviária , rsrsrs . O fato que é difícil chover , mas torcemos que a chuva venha .
 Look :
Nesse look misturei uma blusa super verão com um colete jeans por cima que fica um charme com esse short que foi um achado no site Tanlup . Eu queria muito um short desse e só achava acima de R$100 , então vi na capricho , a indicação desse site Tanlup e resolvi comprar lá . Demorou 2 meses já estava achando que não vinha , mas graças a Deus ele chegou e em ótimo estado , eu gostei . Só não gostei da demora , sou impaciente pra essas coisas . Nos acessórios usei esse colar baratissimo, falei dele no post passado  e esse lenço que minha Bisa me deu e eu to in love com ele .
 
# Lá no meu  instagram! (leeka_p)
 
 Blusa : Marisa 
Short : Tanlup 
Colete : Leader 
Colar : Arf (em salvador)
Lenço : Da Bisa 
Rasteirinha : Sonho dos pés .

Meninas gostaram do look ?  
Que tirar alguma duvida , ou quer que a gente post sobre um determinado assunto ?! É só mandar mensagem pelo " Pergunte aqui ". 
Liberei os comentários , para anônimos . Não precisa ter conta no google . Quero ver todas vocês leitoras comentando . 
Sigam nosso instagram: pexinxafashion
Mandem o look da leitora: pexinxafashion@hotmail.com
Instagram pessoa : leeka_p
Beijos , Leka Prado :*





0 comentários: