Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 30 de abril de 2013
Olá bonitaas! Como estão vocês?
Aiii que saudade de postar. Estou de volta, minhas provas terminaram. Prometo tentar o máximo possível de manter vocês atualizadas agora!
Pra post de volta não preparei nada, só uns looks que usei esses tempos. Recomeçando devagarzinho.

Look tarde de Sábado!


Blusa: Renner
Jaqueta: Opção
Saia: Sem marca (comprei em uma lojinha super baratinha)
Melissa: Hoop
Óculos: Renner
Anéis: Camelô

Look Festa de 15 anos


Vestido: Ela É
Blazer: de mamãe (é de um conjunto 'terninho' da minha mãe, antiguíssimo)
Bolsa: Pink Biju
Sandália: Arezzo
Pulseira: daquelas moças que vai em nossa casa vender biju.

Look show Detonautas


Blusa: tie-dye, eu que fiz (logo ensinarei vocês a fazer também)
Saia: Dumont
Bolsa: Pink Biju (vocês vão ver ela muito agora, estou in love)
Anéis: Camelô
Colar crucifixo: M. Loures
Melissa: Ashanti

Look Passeio


Blusa: Via Corpus
Saia: Planet Girls
Coturno: Sandra & Talita
Anéis: Camelô
Óculos: Renner

É isso meninas, estou de volta! 
Desculpem o sumiço.
Qualquer dúvida: pexinxafashion@hotmail.com
Sigam nosso instagram: pexinxafashion

Um beijo, Maria.





0 comentários: