Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Olá bonitaaas! Como vocês estão?
Queria me desculpar pela ausência, vocês sabem, 3º ano do ensino médio, ano de vestibular e semana de teste é só estudo, a gente nem come direito né. Foi assim minha semana passada. E já peço a vocês que me desculpem se eu sumir semana que vem também, começam as minhas avaliações.
Vamos aos looks né.

Blusa: Renner
Saia: Dumont
Cardigan: Mooncity
Coturno: Sandra & Talita
Óculos: do Tio

Vestido: Renner
Bolsa: Seanite
Ankle boot: Melissa Ashanti

Espero que gostem e que entendam minha ausência.
Uma ótima semana a todas!

Um beijo, Maria.

0 comentários: