Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 27 de março de 2013
Olá bonitaas!
Tem coisa melhor no mundo do que andar de tênis? Eu amooo! É tudo né?
Mas muitas de vocês, até eu pensa que pra usar tênis só roupa de academia ou um jeans e uma básica. Estou aqui para provar para vocês que hoje em dia a coisa mudou. Todos os tipos de tênis estão sendo usados com todos os tipos de roupas. Basta ter coerência com as proporções e cores.
Se liguem nas fotos abaixo e se inspirem...












Até as famosas já aderiram. Na foto acima: Rihanna, Lana Del Rey, Kim Kardashian

Gostaram? Além de bonito é confortável.
Vamos aderir!
Mandem seus looks de tênis: pexinxafashion@hotmail.com
Regrinhas:  http://pexinxafashion.blogspot.com.br/2013/01/look-da-leitora_18.htm
Sigam nosso instagram: pexinxafashion

Um beijo, Maria.

0 comentários: