Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 20 de março de 2013
Girls , fui a uma festa do rock , foi bem legal . Tinha vários guitar hero para nos divertimos e muita conversa para botar em dia . rsrsrs .
Não sou nem um pouco rockeira , quando me falaram que a festa o tema era rock , fiquei sem saber o que vestir . Então resolvi  procurar no meu  guarda roupa coisas meio rockeiras ....
Então começei a procurar ... meu tio foi pra fortaleza e trouxe essa blusa do restaurante pirata . Super combinou com a festa né ?! Depois achei essa bandana que minha Bisa me deu , pra fechar coloquei  esse cinto que já tinha , achei uma graça quando o vi na loja . Enfim consegui , meu look rock in roll. Eu amei . 
Na minha make usei uma sombra preta da maybelline e botei esses gliters de maquiagem para criança , que se usa em festa . Ficou bem legal deu o resultado que eu queria , mas com um tempo de festa esse gliters derreteu a sombra e começou a manchar dos lados . Não indico . 

No  meu instagram :
(Amiga linda e ótima companhia ) 

 Blusa : Pirata- Fortaleza 
Short : Renner
Cinto : Sonho dos pés 
Bandana : Da Bisa
Sapato: Melissa 

Gostaram meninas ? 
Sigam nosso instagram: pexinxafashion
Mandem o look da leitora: pexinxafashion@hotmail.com
Instagram pessoal : leeka_p



0 comentários: