Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 20 de março de 2013
Meninas , como estou atrasada vou postar vários looks que usei  .
Que verão é esse hein ? Está muuito quente .  O jeito da gente diminuir um pouco o calor  é apostar num shortinho e um top cropped . E foi isso que eu fiz :
 
Apostei nessa blusinha , com o nózinho que é uma das tendencias do verão  e esse shortinho pantalona soltinho . A blusa por ser de manga é um pouco quente . Botei esse colar que deu um charme .  Nos pés botei um rasteirinha dourada bem perua , que eu amoo .

(foto do meu instagram) 
Blusa : Leader
Short : Boutique em Maceió.
Colar: Renner
Rasteirinha : Sonho dos pés

Meninas esse meu short , comprei lá em Maceió não lembro qual foi a boutique . Ele foi bem carinho , quem quiser o modelo dele manda email para pexinxafashion@hotmail.com  e eu mando foto dele para vocês mandarem fazer :)  

Gostaram do look ? 
Sigam nosso instagram: pexinxafashion
Mandem o look da leitora: pexinxafashion@hotmail.com
Meu instragram pessoal : leeka_p

Beijos , Leka Prado 

0 comentários: