Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
sábado, 23 de março de 2013
Olá bonitas! Desculpa não ter postado ontem, meu primo me chamou para uma festa e eu fiquei toda enrolada não deu pra postar.

Alexandre Herchcovitch

Entende-se que o verão de Herchcovitch se deteve nos anos 1920/30 pelo cabelo da modelo que entrou em primeiro lugar na passarela. Babados na barra das saias,  as listras estilizadas dos vestidos e saias, cardigan jogado nos ombros, o tom geral foi sido sóbrio, quase soturno.




Um desfile plácido, chique sem muitos escândalos.

Amapô

"Amapô foi ao fundo do mar para buscar tesouros que servissem de inspiração para o verão 2013 da marca. Com uma sereia inflável na passarela como decoração, aplicou um tratamento holográfico sobre o jeans ou brim, deixando-os perolados, e um efeito irregular do devorê em veludo, passando a ideia de corais. 
Foi bem no masculino como de costume, com proporções amplas e divertidas descombinações de padronagen. Dois melhores exemplos são o preto e branco ou o todo azul. Muito bacana também os trenchs recortados. O feminino ainda se perde entre boas ideias como a saia com forma de diamante e looks mais fora da caixa, como os bodies que lembram uniforme de patinadoras no gelo. "



Desfile conceitual, colorido, lindo, amei.

Juliana Jabour

Tie dye rosa lavadinho e charmoso trabalho de jeans leve e perfurado, que dão o tom do começo da coleção, com vestidos em A, bustiês e coletes box. Vestidos escorridos com peplum, atuais, sobreposições de blusas largas com shorts ou saias e calças. Estampas gráficas seguidas por brilhos e bordados.




Que gracinha né gente? Achei super comercial. Maravilhoso.

Osklen

A partir das pedras preciosas e seus prismas de lapidação, Oskar Metsahvat poliu sua coleção de roupas como um ourives burila seus metais e suas gemas. Um trabalho minucioso de recortes, costuras e encaixes que se trasformaram em assimetrias opacas ou tranparentes em tecidos refinados e sedosos com os tafetás, as organzas e as zibelines. Para os momentos mais esportivos, linho cru para shorts e calças com tops de couro estampado num momento de humor: um abacaxi-pedra-preciosa. Também simpáticos os plásticos transparentes que davam uma camada de brilho ao seríssimo linho bege. Costas de fora e linhas retas nos muitos vestidos limpos e minimais que permearam boa parte do desfile. Para os rapazes, a Osklen oferece mais do mesmo, mas um mesmo sempre bem escolhido: moletons e malhas com bermudas lisas coloridas ou bege com os coqueiros estampados em preto. Uma coleção bonita e segura que vai fazer os clientes da marca felizes - e os acionistas da Alpargatas felicíssimos.






Sou suspeita pra falar da Osklen. Amo, amei o desfile e queria usar até as roupas masculinas.

Samuel Cirnansck

"Especializado em noivas e madrinhas, Samuel Cirnansck mostrou na passarela um mostruário de todas as possibilidade em torno dos vestidos de noite. Bordados, tecidos com brilho, transparências, corpetes, tubos estruturados, saias rodadas, tomara-que-caia, pufes... Tudo o que atrai e faz encher os olhos deste grupo de mulheres na situação em que mais querem ser vistas e admiradas: uma festa de casamento. Rosas foram usadas como constante desta história, vestidos em tons claros de rosa e lilás, leves ao ponto de parecerem lingerie. Algumas camadas de tecidos enroladas entre si davam o aspecto de pétalas. O final mais escuro, de pink e roxo vivo, retomam a vestimenta real que ele vinha mostrando no SPFW sem grandes novidades além da cor."





Achei perfeita a ideia de Samuel de fazer vestido de festa pra todas as idades com uma inspiração mais linda que é flor. Amei todos os looks!

Colcci

Brancos e pretos, cores claras e escuras, calças compridas e vestidos curtos, tecidos leves e pesados, estampinhas e estamponas. E por aí vai. 
Para elas, é principalmente boa a série que abre, de brancos em diferentes texturas e tecidos, com texturas que imitam trançados e as estamparias geométricas que viriam depois. Fique com a blusa de mangas largas sobre short esportivo. Bacana também a série em preto & branco, principalmente das listras desencontradas.
Já os rapazes, ficam na corda bamba. Ganham uma série peças de alfaiataria esportiva em bons tons de cores, em combinações de azuis e verdes, mas se dão melhor nas peças mais discretas, como os poás e listras menores.







Colcci sua linda, me encantando novamente! Ameeeeeei tudo, tudo mesmo. Principalmente esse liindo do Paul Walker na passarela. (brinks, amei mais o desfile, mas é sempre bom ver um lindo desfilando). Achei a moda para os gatos um pouco ousada, já que a maioria deles são mais básicos. Mas para os fashionistas é u prato feito! AMEI.

Opinem meninas!
Amanhã posto sobre o último dia e mais uma vez, desculpa pelo atraso.

Um beijo, Maria.




0 comentários: