Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 20 de março de 2013
Meninas eu voltei , agora pra ficar . rsrsrsrs . Enfim estou de volta né meninas ?!
Vim falar hoje sobre pulseira de mão , não é um acessório novo, foi lançado em 2012 , mas não pegou muita fama .É mais usado por fashionistas .
 É um acessório que a Morena de "salve jorge " , já adquiriu e  eu acho que agora vai cair na "na boca do povo " .
Vamos nos inspirar :

Achei um gracinha , mas não parece ser muito confortavél .  Ainda não achei lugar que vende , se souberem me avisem meninas , divulgarei aqui no blog os lugares . :) 

Gostaram do post ? 

Sigam nosso instagram: pexinxafashion
Mandem o look da leitora: pexinxafashion@hotmail.com

Beijos , Leka Prado 


0 comentários: