Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Oláa bonitas!
Desculpa ter atrasado no post hoje, mas dá tempo de se inspirar ainda  né?!
As inspirações de hoje são retrô novamente, pois não há nada mais inspirador do que as décadas passadas.(pelo menos eu acho isso)









Muita requinte não é meninas? Acho muito inspirador. Adoro.

Bom fim de semana à todas. Aproveitem e Arrasem.

Mandem o look da leitora baladeira: pexinxafashion@hotmail.com
Sigam nosso instagram: pexinxafashion

P.s.: Se precisarem de looks para se inspirar ou makeups vai lá na nossa página no face.

Um beijo, Maria.

0 comentários: