Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Olá bonitaaas!
Sabe quando você se cansa da estação? Pois é, estou com desejo de inverno!
Acho que já fez bastante calor, já deu o que tinha que dar. Não aguento mais minhas roupas de verão (aquele momento que você se sente sem roupa), não aguento mais andar de chinelo, rasteirinha. Quero andar bonita, elegante, maquiada e cortar minha franja (porque com esse calor dá preguiça de maquiar e não agento 5 minutos com a franja solta, prendo com tic-tac).
Não estou menosprezando a estação mais quente e mais alegre do ano (porque o não falta no verão é animação, pelo menos pra mim), mas no inverno a gente se veste melhor, mais chique, se maqueia, tem toda uma produção,  e eu já estou com saudades disso.
Graças à Deus hoje começou a chover aqui onde eu moro, e tudo indica que irá esfriar. Aii... já sinto o gostinho da riqueza do inverno! rs'

Vamos nos inspirar e esperar essa estação com fotos.















Esse cenário é maravilhoso né? Pena que não temos aqui no Brasil! Mas temos outros maravilhosos também.

Vocês também querem o inverno como eu? 
Se inspirem!

Sigam nosso instagram: pexinxafashion

Um beijo, Maria.


0 comentários: