Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Girls , usei esse look para ir ao shopping á noite . Resolvi estrear essa minha blusa militar , que estou in love com ela . Misturei com essa calça verde cana  bapho !!!  Vamos ver como ficou : 
 Blusa : Renner
Calça : Zara 
Sapato : Sonho dos pés 
Bolsa : Renner 
Colar : Renner . 
Gostaram do look meninas ?! 
Sigam o "Pexinxa" lá no instagram : @pexinxafashion .
O meu instagram pessoal é o @leeka_p 
Curtam nossa página no facebook : Pexinxa Fashion 

Beijos , Leka Prado :*

0 comentários: