Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Meninas vim falar um pouco sobre o look do fim do ano . A época que a gente sempre espera ansiosa para botar sempre os melhores looks . Esse fim de ano só vai dar brilho , renda e alfaiataria :)
 Hoje a loja do dia é a Renner tive lá na loja e me apaixonei pelas roupas Queria levar tudo minha Avó-mãe quase ficou louca comigo hihihi :)
 Vou mostra pra vocês umas peças , mas não é tudo, a loja tem muitooooo mas .Corra lá e aproveite ;)



As roupas variam de R$50,00 á R$ 250. Os preços dos vestidos são os mais salgados. Fim de ano tudo aumenta : /
ps : O post ficou muito grande sorry .
ps²: Esse negoco que tem do cinto , dos perfumes junto da foto é que não soube corta muito bem . O photoshop precisa me amar :)

Beijitooooos . Tomara que tenham gostado .
Mandem os looks de você pra o nosso email : cheapclotheslmt@hotmail.com
Me segue lá no insta : leeka_p

Fuiii :) hihih
Leka Prado :*

0 comentários: