Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
sábado, 8 de dezembro de 2012
Meniiinaaaas, voltei de Gramado com tudooooo ;)
Lá é lindo demais ,super indico e hotel que eu fiquei melhor ainda ;)
Meninas o instagram do blog é @cheapclotheslmt sigam . Eu vou postar direto nele roupas legais em promoção nas lojas que eu passar . Quem sabe vcs não estejam no mesmo lugar que eu e está procurando justamente o que eu postar. Não pode perde a oportunidade né ?! Então sigam já o nosso instagram. Se muitos não tiverem  instagram mandem recados que eu posto aqui !

Atenção : Todo mundo que seguir eu sigo de volta e vou ficar de olho no look de vcs meninas , vou mandar mensagem pra ver se a pessoa autoriza eu postar no insta e no blog . Não percam essa oportunidade o look de semana pode ser o seu ;)

Beijos :**

0 comentários: