Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
domingo, 21 de abril de 2013
Oi Girls !
Hoje vim falar sobre produtos de beleza e make , que eu testei , adorei e que suuper indico.
São produtos baratos e de ótima qualidade .

1- Make B. Quarteto de Sombras - esse meu quarteto é o ônix , exitem mais outros 3 . Eugostei desse por causa das cores serem mais escuras .
 O azul é maravilhoso , fica um tom azul escuro que com preto fica perfeito ! O preto é muito bom ,mas não é tão forte igual o da vult que vou mostar aqui . As outras cores são boas , mas não me chamaram tanta atenção .
2- Máscara extreme da avon - essa máscara é para alongar o cílios , eu amei ela alonga muuito e não deixa um cílios junto do outro (detesto máscara que deixam assim) , ela é a prova d`água e super difícil de sair , passei quase 2 dias com ela ,rsrsrs !
3 -Make -up finish da Serinet  - como está muito calor eu estava com medo da minha maquiagem derreter  toda , então fui atrás de um fixador de maquiagem e a vendedora me indicou esse . Eu gostei ele dura muito , cheguei em casa do mesmo jeito que sai .
4- Sombra Vult neon - essa sombra deixa o olho preto meeesmo , a única coisa ruim dela é que não é compacta então precisa de muito cuidado pra não se sujar toda , mas nada que depois um demaquilante não de jeito . Vale muito a pena .
5- Base Natura una - essa base é carinha , mas eu indico , ela tem ótima cobertura e rende muito . Por ser cara você pode compra-la e usa -la mais para festa e comprar uma mais baratinha para o dia a dia . A minha é a bege médio .
6- Meia calça invisível da Pharmapele - essa meia calça invisível é como se fosse um corretivo para as pernas , ela disfarça manchas , estrias e varizes e melhor ainda é a prova d`água . Deixa a perna linda . Ela tem 3 tons : bronze , peach e bege .A minha é a bege . Para as meninas que não tem na cidade essa loja pode comprar no site da Pharmapele .
7- Batom Duda Molinos - meninas eu estava atrás de um batom nude , minha professora me indicou essa marca Duda Molinos , e eu fui logo atrás, lá tem vários tons de nude , esse foi o que ficou melhor em mim . Batom depende da cor da pele pessoa . Em pessoas mais claras pode ficar mais rosado então indico você ir na loja e escolher a cor que vai ficar boa em você .. Esse meu é o Outono .
 
Espero que vocês tenham gostado !
 
Facebook : Pexinxa Fashion
Instagram : Pexinxafashion
Instagram pessoal : leeka_p
 
 
 
 
    " O que conta não são os quilates, mas o efeito "
         Coco Chanel                  
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários: