Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Oi Girls :)
Meninas já estamos no  outono , agora está começando o friozinho bom ! Graças a Deus começou a chover , não estava  aguentando mais aquele calorzão !
Então vim mostra para vocês o meu look "friozinho" . Aqui está 22º então meninas Sergipanas , nada de exagerar nos casacos !
Apostei em uma blusa básica preta , que esquenta  com uma calça com cor que chama mais atenção e esse cardigan preto & branco que estou in love com ele. Nos pés usei um slipper de oncinha , que não está nessas fotos , sorry meninas !
Aqui da pra ver melhor as peças que eu usei :
 
Blusa básica : riachuelo
Calça : Hering
Cardigan : Marisa
Slipper : Sonho dos pés 
 
Gostaram meninas do look ?
 
Facebook : Pexinxa Fashion
Instagram : pexinxafashion
Instagram pessoal : leeka_p
 
Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa.
 
 Boa semana pra vocês !
 

0 comentários: