Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Olá bonitaaas!
Meu assunto com vocês hoje é sobre dois lápis de olho que comprei e chegaram essa semana.
Um é da Avon Color Trend e o outro é da Natura Faces.

Avon Color Trend - Lápis delineador de olhos Azul



A cor é linda, assim que o lápis chegou fiquei encantada. No dia que resolvi usar me decepcionei um pouco. Quando passei o lápis na mão pra ver a cor ele ficou azulão, super pigmentado, no olho não achei tão pigmentado assim, tive ficar no "vai e vem" várias vezes até chegar na cor da foto acima.

Natura faces - Lápis delineador de olhos Verde


É um lápis verdão, bem pigmentado, nos olhos fica praticamente a mesma cor que do lápis em si. Achei ele bem mais macio que o da Avon.


Ta aí os dois lápis meninas. Se souberem de alguma solução pra deixar o lápis mais pigmentado comentem aqui, pra eu dar um jeito nesse azul.



0 comentários: