Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Meeninas . Sexta feira foi meu ultimo dia de aula , graças a Deus féérias !!!!!
 A minha escola levou a gente pra fazer um passei lá na Boa Luz uma fazenda e club muuito legal . Tivemos gincana , show de arrocha com a banda transões do arrocha e piscina foi muuuuuito divertido !!
A blusa era tipo um abada eu que reformei a minha .É raro eu levar abadá pra costureira eu sempre faço minhas loucuras e fica legal .E com essa moda de amarradinho  você amarra e pronto . Sua roupa fica bonita e na moda.
(costurei as tachinhas uma por uma na mão .)
Biquíni feito por mim :)
Os melhores : 
O paraíso é logo ali :


Tomara que tenham gostado . Beijos :*




0 comentários: