Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Oláa bonitaas!
Esses looks são de sábado. É que meu tio e eu resolvemos vestir looks de combinadinho de vermelho mas foi coincidência! Foi passear no centro da cidade de manhã e quando encontrei com um amigo do meu tio ele disse: "Seu tio está lá no calçadão, tá de vermelho igual você!" Todo mundo achou que a gente tinha combinado mas não foi mesmo. Gostei tanto que vim compartilhar meu tio fashion com vocês!
rsrs' Se gostarem comentem, ai coloco outros looks dele!

A empolgação é tanta que ele saiu falando na foto, sorry!

Meu look:
Blusa: Renner
Calça: Gup's
Cardigan: Mooncity
Cachecol: Básica
Bolsa: Seanite
Bota: Príncipe Verde
Óculos: emprestado desse tio ai, mas acho que é Gucci

Look do tio:
Camisa: Reserva
Calça: South Moments
Tênis: Redley
Óculos: Mormaii
Relógio: não sei (sorry!)


Gostaram do Look do Titio?!
Ótima semana a todas!

Um beijo, Maria.







0 comentários: