Letícia Prado

Letícia Prado
Tenho 15 anos , sou virginiana , amo moda , makes , sapatos e sempre comprando isso tudo com um precinho ótimo . Vou mostra aqui pra vocês um pouquinho do meu mundo ;) instagram : @leeka_p

Maria

Maria
Maria Eugênia, 16 anos, mineira, aquariana. Adoro makes, sapatos, óculos escuros e principalmente comprar tudo isso e muito mais bem baratinho. Amo promoções!

Seguidores

Marcadores

inspirações (1) Looks (13)
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 28 de março de 2013
Oi Girls :)
Começeei o feriado bem , com o jantarzinho da linda da Victória .  Fiz um look camuflado , com as tendencias das cores militar preto e verde escuro .
Usei essa blusa de musseline de seda preta , que dar um ar super arrumado com esse colar que foi super baratinho R$9,90 e essa saia que eu já tinha a um tempão e só tinha usado uma vez.
 Eu tenho no guarda roupa um espaço para os "Fora de Moda" , são roupas de modas que  já passaram e pode voltar . Quando comprei essa saia usei uma vez e enjoei , porque estava me sentindo muito gorda nela . Dei uma emagrecida e veio essa tendencia do militar e ela super combinou . 
Indico a vocês ter esse espaço no guarda roupa , porque quase todas as estacoes algumas modas sempre voltam e não precisamos comprar de novo :) 

No meu instagram @leeka_p 
Dica: Como esse colar foi bem baratinho eu sempre passo base em cima , porque evita de ficar preto . 
Blusa : Renner
Saia : Marisa
Colar : Arf (em Salvador)
Sapato : Sonho dos pés 
Bolsa : Renner 

Meninas , aquele post que fiz sobre pulseira de mão e falei que eu achava ,que era desconfortável  . Não é não comprei uma  e amei . 
Meninas Baianas a Catarine Brito me disse que tem dessa pulseira de mão na Arf , corram lá para garantir a de vocês , eu já garantir a minha :) 

Sigam nosso instagram: pexinxafashion
Mandem o look da leitora: pexinxafashion@hotmail.com
Instagram pessoa : leeka_p
Beijos , Leka Prado :*





0 comentários: